Outras informações
Na hora de se cadastrar e concluir seu pedido, preencha com atenção, ok?
É responsabilidade do/a cliente o fornecimento correto das informações do endereço de entrega. Pedidos que retornarem por endereço incorreto, insuficiente ou ausência de destinatário poderão ser reenviados apenas após o pagamento do novo frete.
Envio e entrega do pedido
O prazo para o pedido ser enviado estará indicado na descrição do produto. Esse tempo é contado a partir do momento da confirmação de pagamento (pagamento por boleto pode demorar até 3 dias para ser confirmado) e indica o tempo necessário para produzir, embalar e enviar o pedido.
O prazo de entrega será indicado no seu carrinho de compras, no momento de concluir a compra. Esse prazo depende da opção de frete escolhida e do endereço de entrega. O prazo de entrega é contado a partir do dia do envio de pedido. Assim que eu postar o seu pedido, você será avisada/o e receberá o código de rastreamento para acompanhar.
Envio por outras modalidades
Caso você seja do Rio de Janeiro e queira combinar a entrega, pode entrar em contato comigo antes de concluir o pedido, para vermos se há a possibilidade.
Política de troca ou desistência
Os produtos que levam alguma personalização (como álbuns com iniciais, cadernos customizados, aquarelas) não podem ser trocados, por serem produzidos de forma exclusiva junto ao/à cliente. Os demais produtos podem ser trocados ou devolvidos em até 7 (sete) dias corridos depois de entregues, contanto que não tenham sido usados e estejam no estado em que foram entregues.
O tempo para estorno do pagamento pode variar de acordo com o método de pagamento que tenha sido escolhido.
Elefante de Tênis
CNPJ: 46.494.343/0001-50
Isabela Jessula Delgado
E-mail: elefantedetenis@gmail.com